Secrets reclame aqui optimemory Top

Este problema não é a MB, este problema é este governo, é a falta por uma cultura do defesa e acima de tudo a falta por 1 projeto de naçãeste.

Reply Marcelo d 18 do março de 2018 at 12:36 Impressionante como se discute Derivado do milhões por coisas Derivado do o “brazuka”…. termo pejorativo qual se refere ao País do futebol, aquele BraSil qual muitos gostariam que fosse real e livre. Discute-se se tem ou não possui dinheiro de modo a Teor FFAA realmente descentes. A questãeste é simples. Pra quê marinha se nãeste temos nada pra “proteger” no Atlântico? Ah…temos este pré-sal dirãeste os mentirosos….quê pré-sal? Esse pertence a Exxon…shell (e a proteção dessa riqueza, deles obviamente, cabe, obviamente a “amada e “gloriosa” us navy”….

Imaginar que este roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Ainda mais custoso o dinheiro teria sido natural empregado e DISTRIBUUIDO.

Nos últimos cinco anos, como ESTILO do amenizar essas deficiências, as gestões Moura Neto e Leal Ferreira investiram (1) na preparaçãeste para a construçãeste dos quatro navios classe Tamandaré (qual eram tratados como corvetas contudo por sua vez já sãeste considerados fragatas leves) e (2) na recuperaçãeste por duas corvetas classe Inhaúma (Jaceguai e Júlio por Noronha).

Na minha opiniãeste enquanto nãeste tiver um presidente da república ou 1 grupo de congressistas usando consciência do defesa nacional (nãeste militarismo), a coisa não vai acontecer em solo brasileiro.

Apesar de meio off topic, mas totalmente conectado à necessidade de aquisição por meios através MB, preco optimemory pergunto se algum colega possui notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento DE propostas, se houve contratação do vencedor. Ou se o processo ainda está parado.

Baixaram “magicamente” a estimativa por custo por Corveta para “350 milhões”. E sabe-se lá como fizeram essa “mágica” por redução.

Na minha opinião, este correto nãeste é diminuir os gastos do pensões e salários, amplamente pelo contrário, amplas fronteiras, amplo privada, o necessário é aumentar a verba de modo a os demais gastos ( igualar por cima e não por baixo ) se ESTES demais estãeste proporcionalmente baixos, entãeste almente como comprar optimemory as verbas.

Logo leve tudo que ouvir de economistas a longo prazo com uma pitada do desconfianca. E se pelo pior Destes caso isso relamente venha a ocorrer,lembre-se que diverços paises utilizando grandes economias estso em situacao similar,basta olhar os EUA por exemplo(inlcusive diminuir a divida publica do tesouro foi 1 Destes argumentos qual Trump usou em sua candidatura)

A operaçãeste por translado durou cinco tempo e teve início usando o “Load Out” do casco, seguido de seu transporte, por via marítima, até o AMRJ – em uma sequência por procedimentos qual transcorreram nenhumas intercorrências importantes.

Deixaram este nosso planejamento de lado “pq não existem recursos”, de modo a então RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta por Emprego Global, de menos do 3.000t que têm a oportunidade de nem vir a ser fabricada!

“Acho bastante prematuro realizar qualquer avaliação destas fragatas em 2018”, começa dizendo. “Nãeste sabemos como [

Eu sei disso, acho qual nãeste me expressei bem, quero dizer de que valor do optimemory este PROSUPER é apenas um elo pelo Programa de Reaparelhamento da Marinha, um elo fundamental, a qual o resto do programa se optimemory fantastico interliga, em suma como dito, Pode vir a até ser alterado, contudo não será cancelado, assim sendo nãeste é exclusivamente 11 navios.

Porque ela foi com muita sede ao pote. Faltou dinheiro de modo a tudo (o que era por se esperar), politicamente entãeste ficou viável o mais enguiço.

RN: O senhor não está lendo o Twitter? “The Brazilians must be laughing all the way to the bank”; “How come Brazil has all this money for their navy, and we don’t for ours?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *